x
Fórum do Corinthians

Chupa, Neto! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2025 às 16:23
Por Marcos (@marcos.mendes17)

O cara que adora ganhar mídia falando mal e destruindo a reputação dos outros, agora vem pagar de vítima? Ninguém é obrigado a aguentar calado as 💩que tu fala! Se phode aí agora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/06/2025 às 16:25

Aqui tem defensor do Neto

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 23/06/2025 às 19:18

Neto é um inseto!

Neto é um tremendo de um falso corinthiano que vive as custas do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Barros

Celso 117 posts

@celso-augusto-lellis em 23/06/2025 às 21:52

Neto foi muito importante dentro de campo pelo clube, acho até algumas posições dele como apresentador boas, mas está passando dos limites faz tempo.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/06/2025 às 21:48

Neto jogador - ok

Neto jornalista - lixo

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 23/06/2025 às 21:42

Ele ganhou ainda mais mídia cara, não entende isso? O nome dele está até em uma música do Memphis, você acha que ele está triste com isso?

Daqui uns anos, cada um fala do seu lado que não guarda mágoa, fazem as pazes e acabou. Quantas vezes já vimos isso.

Foto do perfil de Mark

Mark 9 posts

@mark2 em 23/06/2025 às 20:10

Neto é monstro krl

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 23/06/2025 às 19:33

Tá d parabéns quem defende tem que se por no lugar alheio até o Tite ferrou esse cara d tanta m erda que ele fala

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 23/06/2025 às 19:20

Esse neto não limites mano depay tem mas que processar só sabe pega no pé d jogador fala merd a

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.775 posts

@carlos.gehlen em 23/06/2025 às 19:20

Craque Neto é muito maior que o murphis.