Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 23/06/2025 às 16:25
Aqui tem defensor do Neto
@jorge.rise.salomao.s em 23/06/2025 às 19:18
Neto é um inseto!
Neto é um tremendo de um falso corinthiano que vive as custas do Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@celso-augusto-lellis em 23/06/2025 às 21:52
Neto foi muito importante dentro de campo pelo clube, acho até algumas posições dele como apresentador boas, mas está passando dos limites faz tempo.
@marcaotimao em 23/06/2025 às 21:48
Neto jogador - ok
Neto jornalista - lixo
@gilmar.fuba Apoiador em 23/06/2025 às 21:42
Ele ganhou ainda mais mídia cara, não entende isso? O nome dele está até em uma música do Memphis, você acha que ele está triste com isso?
Daqui uns anos, cada um fala do seu lado que não guarda mágoa, fazem as pazes e acabou. Quantas vezes já vimos isso.
Neto é monstro krl
Publicidade
@leonardo-fernando em 23/06/2025 às 19:33
Tá d parabéns quem defende tem que se por no lugar alheio até o Tite ferrou esse cara d tanta m erda que ele fala
@bernardo-ribeiro1 em 23/06/2025 às 19:20
Esse neto não limites mano depay tem mas que processar só sabe pega no pé d jogador fala merd a
@carlos.gehlen em 23/06/2025 às 19:20
Craque Neto é muito maior que o murphis.