Jorge Virulilo
Neto é um inseto!
Neto é um tremendo de um falso corinthiano que vive as custas do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Neto! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara que adora ganhar mídia falando mal e destruindo a reputação dos outros, agora vem pagar de vítima? Ninguém é obrigado a aguentar calado as 💩que tu fala! Se phode aí agora



