Gilmar Fubá Apoiador
Ele ganhou ainda mais mídia cara, não entende isso? O nome dele está até em uma música do Memphis, você acha que ele está triste com isso?
Daqui uns anos, cada um fala do seu lado que não guarda mágoa, fazem as pazes e acabou. Quantas vezes já vimos isso.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Neto! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara que adora ganhar mídia falando mal e destruindo a reputação dos outros, agora vem pagar de vítima? Ninguém é obrigado a aguentar calado as 💩que tu fala! Se phode aí agora