Celso Barros
Neto foi muito importante dentro de campo pelo clube, acho até algumas posições dele como apresentador boas, mas está passando dos limites faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Neto! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara que adora ganhar mídia falando mal e destruindo a reputação dos outros, agora vem pagar de vítima? Ninguém é obrigado a aguentar calado as 💩que tu fala! Se phode aí agora