x
Fórum do Corinthians

O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!

Foto do perfil de FC

Fc 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2025 às 20:44
Por FC MEMES (@fc-memes)

O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!

Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

@igor.do.nascimento em 16/06/2025 às 20:46

Com esse time, essa diretoria e as dividas o máximo que vamos conseguir é brigar para não cair no Brasileirão isso por um bom tempo, do jeito que esta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 568º

Paulo 5.608 posts

@paulo.henrique.mart2 em 16/06/2025 às 23:35

Têm que rir. O Corinthians precisa de tanta coisa, ganhar a Libertadores é só utopia no atual momento.

Quem sabe um dia o Corinthians volte a ser um time gigante. Hoje, nos tornamos piada em todos sentidos. Somos cadela de mulambo maldito. Somos os reis de vexames e pipocadas no continente. Um time que é eliminado na fase de grupos da Sul-americana, recordista de eliminações na PRÉ-LIBERTADORES. Meu amigo, sonha aí.

Foto do perfil de Bovio Da Fiel

Ranking: 2.643º

Bovio 1.423 posts

@talyson.danilo.tavar em 16/06/2025 às 22:29

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai demorar muito para ganhar outra

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 16/06/2025 às 21:32

Antes, tem que ser bem administrado e por gestões competentes e consecutivas.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 16/06/2025 às 21:26

E concordo. Só ganhando Libertadores. Sicnking não vai não.

Publicidade

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 16/06/2025 às 21:22

Se continuar nesse limbo, daqui uns 30 anos a gente ganha de novo.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 16/06/2025 às 20:53

O clube precisa disputar todos os anos, ganhar? Uma hora vai ganhar mesmo. Nossa primeira participação foi em 1977 depois 1991, depois 1996, depois 1999...ganhamos em 2012...ou seja precisa ter planejamento! Esse ano inscreveram Luiz Eduardo na Libertadores e na sulamericana, qual jogo ele atuou? Rolo Augusto melo e água santa $$$ Precisamos ter planejamento sério, disputar Libertadores todos os anos! Clube precisa de Profissionais de verdade!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

@caduedu em 16/06/2025 às 20:45

Mas antes precisa se manter na serie A. Se não vier ninguém e sair alguém do trio de frente Memphis, Garro e Yuri, e lutar para não cair.