Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igor.do.nascimento em 16/06/2025 às 20:46
Com esse time, essa diretoria e as dividas o máximo que vamos conseguir é brigar para não cair no Brasileirão isso por um bom tempo, do jeito que esta!
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.henrique.mart2 em 16/06/2025 às 23:35
Têm que rir. O Corinthians precisa de tanta coisa, ganhar a Libertadores é só utopia no atual momento.
Quem sabe um dia o Corinthians volte a ser um time gigante. Hoje, nos tornamos piada em todos sentidos. Somos cadela de mulambo maldito. Somos os reis de vexames e pipocadas no continente. Um time que é eliminado na fase de grupos da Sul-americana, recordista de eliminações na PRÉ-LIBERTADORES. Meu amigo, sonha aí.
@talyson.danilo.tavar em 16/06/2025 às 22:29
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai demorar muito para ganhar outra
@thegabrianjo em 16/06/2025 às 21:32
Antes, tem que ser bem administrado e por gestões competentes e consecutivas.
@mcastro1978 em 16/06/2025 às 21:26
E concordo. Só ganhando Libertadores. Sicnking não vai não.
Publicidade
@brunnosccpholligan em 16/06/2025 às 21:22
Se continuar nesse limbo, daqui uns 30 anos a gente ganha de novo.
@joseph-dias-schwalk em 16/06/2025 às 20:53
O clube precisa disputar todos os anos, ganhar? Uma hora vai ganhar mesmo. Nossa primeira participação foi em 1977 depois 1991, depois 1996, depois 1999...ganhamos em 2012...ou seja precisa ter planejamento! Esse ano inscreveram Luiz Eduardo na Libertadores e na sulamericana, qual jogo ele atuou? Rolo Augusto melo e água santa $$$ Precisamos ter planejamento sério, disputar Libertadores todos os anos! Clube precisa de Profissionais de verdade!
@caduedu em 16/06/2025 às 20:45
Mas antes precisa se manter na serie A. Se não vier ninguém e sair alguém do trio de frente Memphis, Garro e Yuri, e lutar para não cair.