Brunno Valle
Se continuar nesse limbo, daqui uns 30 anos a gente ganha de novo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.