Joseph Schwalk
O clube precisa disputar todos os anos, ganhar? Uma hora vai ganhar mesmo. Nossa primeira participação foi em 1977 depois 1991, depois 1996, depois 1999...ganhamos em 2012...ou seja precisa ter planejamento! Esse ano inscreveram Luiz Eduardo na Libertadores e na sulamericana, qual jogo ele atuou? Rolo Augusto melo e água santa $$$ Precisamos ter planejamento sério, disputar Libertadores todos os anos! Clube precisa de Profissionais de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.
