Gabriel Anjos
Antes, tem que ser bem administrado e por gestões competentes e consecutivas.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.