Paulo Santos
Têm que rir. O Corinthians precisa de tanta coisa, ganhar a Libertadores é só utopia no atual momento.
Quem sabe um dia o Corinthians volte a ser um time gigante. Hoje, nos tornamos piada em todos sentidos. Somos cadela de mulambo maldito. Somos os reis de vexames e pipocadas no continente. Um time que é eliminado na fase de grupos da Sul-americana, recordista de eliminações na PRÉ-LIBERTADORES. Meu amigo, sonha aí.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.