Goir
Com esse time, essa diretoria e as dividas o máximo que vamos conseguir é brigar para não cair no Brasileirão isso por um bom tempo, do jeito que esta!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa voltar a ganhar Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bom demais, quero ver a torcida do Corinthians fazendo história em uma copa de mundo de clubes.







