Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jordan.marques em 15/06/2025 às 23:54
Na verdade eu achei o Porto bem abaixo dos outros times europeus
@adriano-franco3 em 15/06/2025 às 23:51
Independente de ser um rival, A impressa de Portugal sempre fala que o futebol brasileiro é muito ruim.
Mas o resultado foi bem diferente. O melhor do jogo foi o goleiro do Porto.
Publicidade
Últimas respostas
@jose-luiz-perez em 16/06/2025 às 10:25
Cada um está onde merece. Enquanto eles estão no torneio, nós estamos nas páginas policiais. Se não ganharem o título, muito difícil para um não-europeu, estão levando um dinheirão. E poderiam ter ganhado. Inveja não leva a nada de bom. Já não basta sofrer torcendo para o Corinthians, vai sofrer torcendo contra os outros?
@jackson.nobre2 em 16/06/2025 às 09:55
Olá, evidente que o Porto é bem fraco, porém, aqui não ganharia como você fala...tirando um menino bom de bola, o resto é bem abaixo de nossos jogadores
@silvaoliveira1953 em 16/06/2025 às 09:53
O Mirassol daria muito mais trabalho pra porcadas, que esse Porto de ontem.
Publicidade
@marcelo-fabiano-mili em 16/06/2025 às 08:38
Não adianta desdenhar do Parmera. Eles estão onde não estamos, independente se vão vencer ou perder jogos.
É óbvio que torcemos contra, como sempre, mas é pura inveja, dor de cotovelo.
@rubens-santos2 em 16/06/2025 às 08:31
Entendo você não gostar do Palmeiras...mas até aí falar que esses times de Portugal ganharia fácil o brasileiro você só pode estar de brincadeira.
@julio.cesar.araujo2 em 16/06/2025 às 08:06
Campeonato português é inferior ao brasileiro
@fnacimento em 16/06/2025 às 01:19
Mano não sei se esquecem ou se fazem de bobos, esse Porto não jogou a champions, ficou em 18 na liga Europa, e já perdeu nas eliminatórias para a Roma, ou seja dos europeus e o time mais fraco. É que mais uma vez essa desgraça de time teve muita sorte no grupo, igual acontecia aqui nas Libertadores.