x
Fórum do Corinthians

Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.212º

Rafael 1.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2025 às 23:24
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

-Porto em uma das piores crises em 20 anos
-Porto jogando cheio de desfalques
-Porto em fim de temporada
A realidade é que qualquer time grande de Portugal ganharia o brasileirão com 100 pontos, a porcada tá passando vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.334º

Jordan 2.783 posts

@jordan.marques em 15/06/2025 às 23:54

Na verdade eu achei o Porto bem abaixo dos outros times europeus

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 15/06/2025 às 23:51

Independente de ser um rival, A impressa de Portugal sempre fala que o futebol brasileiro é muito ruim.

Mas o resultado foi bem diferente. O melhor do jogo foi o goleiro do Porto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.923º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 16/06/2025 às 10:25

Cada um está onde merece. Enquanto eles estão no torneio, nós estamos nas páginas policiais. Se não ganharem o título, muito difícil para um não-europeu, estão levando um dinheirão. E poderiam ter ganhado. Inveja não leva a nada de bom. Já não basta sofrer torcendo para o Corinthians, vai sofrer torcendo contra os outros?

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 16/06/2025 às 09:55

Olá, evidente que o Porto é bem fraco, porém, aqui não ganharia como você fala...tirando um menino bom de bola, o resto é bem abaixo de nossos jogadores

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.072º

Silva 1.842 posts

@silvaoliveira1953 em 16/06/2025 às 09:53

O Mirassol daria muito mais trabalho pra porcadas, que esse Porto de ontem.

Foto do perfil de João Nunes

João 24 posts

@joaonunes em 16/06/2025 às 09:50

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 16/06/2025 às 08:38

Não adianta desdenhar do Parmera. Eles estão onde não estamos, independente se vão vencer ou perder jogos.

É óbvio que torcemos contra, como sempre, mas é pura inveja, dor de cotovelo.

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 16/06/2025 às 08:31

Entendo você não gostar do Palmeiras...mas até aí falar que esses times de Portugal ganharia fácil o brasileiro você só pode estar de brincadeira.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 16/06/2025 às 08:06

Campeonato português é inferior ao brasileiro

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 16/06/2025 às 01:19

Mano não sei se esquecem ou se fazem de bobos, esse Porto não jogou a champions, ficou em 18 na liga Europa, e já perdeu nas eliminatórias para a Roma, ou seja dos europeus e o time mais fraco. É que mais uma vez essa desgraça de time teve muita sorte no grupo, igual acontecia aqui nas Libertadores.