Jackson Nobre
Olá, evidente que o Porto é bem fraco, porém, aqui não ganharia como você fala...tirando um menino bom de bola, o resto é bem abaixo de nossos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"
Em resposta ao tópico:
-Porto em uma das piores crises em 20 anos
-Porto jogando cheio de desfalques
-Porto em fim de temporada
A realidade é que qualquer time grande de Portugal ganharia o brasileirão com 100 pontos, a porcada tá passando vergonha.