Francisco Junior
Mano não sei se esquecem ou se fazem de bobos, esse Porto não jogou a champions, ficou em 18 na liga Europa, e já perdeu nas eliminatórias para a Roma, ou seja dos europeus e o time mais fraco. É que mais uma vez essa desgraça de time teve muita sorte no grupo, igual acontecia aqui nas Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"
Em resposta ao tópico:
-Porto em uma das piores crises em 20 anos
-Porto jogando cheio de desfalques
-Porto em fim de temporada
A realidade é que qualquer time grande de Portugal ganharia o brasileirão com 100 pontos, a porcada tá passando vergonha.


