Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.felipe.crispino em 12/06/2025 às 15:43
Conseguiu destruir tudo que havia sido feito... Não fortaleceu a defesa e matou meio e ataque...O que gastaram com esse cara melhorava o grupo e mantinha o outro técnico.
@willian-vieira1 em 12/06/2025 às 13:38
E seu eu te dissesse que você está errado?
Dorival e sua comissão custam em torno de 2,5 milhões por mês. 1,5 milhão era na época do Ramon Diaz.
Imagina a multa desse cara. Pode fazer a cagada que quiser, que ninguém vai ter coragem de mandar embora por causa da multa.
Publicidade
Últimas respostas
@palmenryk em 12/06/2025 às 19:14
Corinthians tá destruído faz tempo
@gabriel-santoos em 12/06/2025 às 18:59
Ele jogou o valor lá no topo na expectativa de o Corinthians não aceitar, porem nossa diretoria muito esperta aceitou e ele veio numa oportunidade onde ele só tem a ganhar, pode fazer os experimentos lunáticos dele a vontade, se mandarem embora a multa tá no bolso dele, se ficar segue recebendo 2,5mi por mês p fazer essas lambanças ai, emprego dos sonhos...
@fabio.franco3 em 12/06/2025 às 18:16
Corrige aí 2,5m o salário desse que não serve nem pra times de série B
@andresheroi13 em 12/06/2025 às 17:45
Pra começo de conversa ele é Palmerense...
Publicidade
@clayton.brandao2 em 12/06/2025 às 17:22
É um cavalo de tróia! A intenção dele é afundar o Corinthians. Ele é amiguinho do pé de rato do Luciano
@deco20 em 12/06/2025 às 16:59
Acho que é viagem isso
é tipo o cara gostar de mcdonalds, ser contratado pelo burger king e querer errar os lanches intencionalmente
Kkkkkkk
A questão é: ou o cara é bom profissional e vai acertar os lanches (o time) ou o cara trabalha mal e vai errar sempre, independente de ser bk ou mc
@nando.leite em 12/06/2025 às 15:40
Morfético e caderudo kkkkkk
Concordo com cada ponto e virgula, Dorival tá numa situação de win ou win, se ficar e fizer o time jogar tá ótimo, se for mandando embora embolsa uma grana também.
O que me irrita é o perfil dele, sempre quieto, na dele, não grita com ninguém, não passa credibilidade como treinador. Treinador tem que cobrar!