x
Fórum do Corinthians

Técnico dando muita risada por dentro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alecs

Alecs 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2025 às 13:18
Por Alecs Nakaya (@alecs.nakaya)

Esse narigudo xupaulino, está dando muita risada por dentro. Ganhando R$ 1,5 milhão para distrair o Corinthians, somente essa diretoria incompetente que não vê isso, e/ou também querem destruir o Corinthians, ele conseguiu piorar o time. Me escala 2 morféticos juntos Maycon e Bidon, só jogam pra trás, esse CADERUDO do Maycon não marca, não corre, não constrói, não faz nada, além de não conseguir acertar um passe de menos de 5 metros, Bidon só joga pra trás, são 90% dos passes para trás.

Infelizmente, não sei onde vamos chegar se continuar com esse narigudo xupaulino.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 12/06/2025 às 15:43

Conseguiu destruir tudo que havia sido feito... Não fortaleceu a defesa e matou meio e ataque...O que gastaram com esse cara melhorava o grupo e mantinha o outro técnico.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.418º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 12/06/2025 às 13:38

E seu eu te dissesse que você está errado?

Dorival e sua comissão custam em torno de 2,5 milhões por mês. 1,5 milhão era na época do Ramon Diaz.

Imagina a multa desse cara. Pode fazer a cagada que quiser, que ninguém vai ter coragem de mandar embora por causa da multa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 12/06/2025 às 19:14

Corinthians tá destruído faz tempo

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 12/06/2025 às 18:59

Ele jogou o valor lá no topo na expectativa de o Corinthians não aceitar, porem nossa diretoria muito esperta aceitou e ele veio numa oportunidade onde ele só tem a ganhar, pode fazer os experimentos lunáticos dele a vontade, se mandarem embora a multa tá no bolso dele, se ficar segue recebendo 2,5mi por mês p fazer essas lambanças ai, emprego dos sonhos...

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 12/06/2025 às 18:16

Corrige aí 2,5m o salário desse que não serve nem pra times de série B

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 12/06/2025 às 17:45

Pra começo de conversa ele é Palmerense...

Publicidade

Foto do perfil de Clayton Brandao

Ranking: 5.811º

Clayton 521 posts

@clayton.brandao2 em 12/06/2025 às 17:22

É um cavalo de tróia! A intenção dele é afundar o Corinthians. Ele é amiguinho do pé de rato do Luciano

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/06/2025 às 16:59

Acho que é viagem isso

é tipo o cara gostar de mcdonalds, ser contratado pelo burger king e querer errar os lanches intencionalmente

Kkkkkkk

A questão é: ou o cara é bom profissional e vai acertar os lanches (o time) ou o cara trabalha mal e vai errar sempre, independente de ser bk ou mc

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 12/06/2025 às 15:40

Morfético e caderudo kkkkkk

Concordo com cada ponto e virgula, Dorival tá numa situação de win ou win, se ficar e fizer o time jogar tá ótimo, se for mandando embora embolsa uma grana também.

O que me irrita é o perfil dele, sempre quieto, na dele, não grita com ninguém, não passa credibilidade como treinador. Treinador tem que cobrar!