Gabriel Santoos
Ele jogou o valor lá no topo na expectativa de o Corinthians não aceitar, porem nossa diretoria muito esperta aceitou e ele veio numa oportunidade onde ele só tem a ganhar, pode fazer os experimentos lunáticos dele a vontade, se mandarem embora a multa tá no bolso dele, se ficar segue recebendo 2,5mi por mês p fazer essas lambanças ai, emprego dos sonhos...
em Bate-Papo da Torcida > Técnico dando muita risada por dentro
Em resposta ao tópico:
Esse narigudo xupaulino, está dando muita risada por dentro. Ganhando R$ 1,5 milhão para distrair o Corinthians, somente essa diretoria incompetente que não vê isso, e/ou também querem destruir o Corinthians, ele conseguiu piorar o time. Me escala 2 morféticos juntos Maycon e Bidon, só jogam pra trás, esse CADERUDO do Maycon não marca, não corre, não constrói, não faz nada, além de não conseguir acertar um passe de menos de 5 metros, Bidon só joga pra trás, são 90% dos passes para trás.
Infelizmente, não sei onde vamos chegar se continuar com esse narigudo xupaulino.