x
Fórum do Corinthians

Isso aqui é assustador!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 21:38
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Isso aqui é assustador!

O tanto de babá ovo desse Augusto me assusta, sinceramente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 31/05/2025 às 21:55

TODOS iguais!

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 31/05/2025 às 21:46

O bom é que a R&T tomou no uC. O ruim é que o Augusto vai continuar destruindo o clube.

Foto do perfil de Thiago Seixas

Ranking: 3.327º

Thiago 1.081 posts

@thiago-seixas1 em 31/05/2025 às 21:43

Que ótimo Augusto voltar

Foto do perfil de Jair Noni

Jair 14 posts

@jair-noni em 31/05/2025 às 21:42

Eu tenho pra mim que isso só pode ser fake de parentes não é possível.

Publicidade

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 31/05/2025 às 21:42

Tempos sombrios

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 31/05/2025 às 21:40

Eu critiquei ele hoje em um post e me chamaram de Lixo da RT.

A galera acha que existe só duas coisas no mundo, Augusto e RT.

Depois reclamam que as coisas não melhoram, é fogo

Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.862º

Gabriel 2.031 posts

@gabriel-morais-alves em 31/05/2025 às 21:40

Só saf salva. Ou serie b e falencia e vamos virar saf na marra

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 31/05/2025 às 21:39

E pelo o que? Absolutamente nada rars