Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavia.sccp em 31/05/2025 às 21:55
TODOS iguais!
@oliveira95 em 31/05/2025 às 21:46
O bom é que a R&T tomou no uC. O ruim é que o Augusto vai continuar destruindo o clube.
@thiago-seixas1 em 31/05/2025 às 21:43
Que ótimo Augusto voltar
@jair-noni em 31/05/2025 às 21:42
Eu tenho pra mim que isso só pode ser fake de parentes não é possível.
Publicidade
@camistimao em 31/05/2025 às 21:42
Tempos sombrios
@corleon em 31/05/2025 às 21:40
Eu critiquei ele hoje em um post e me chamaram de Lixo da RT.
A galera acha que existe só duas coisas no mundo, Augusto e RT.
Depois reclamam que as coisas não melhoram, é fogo
@gabriel-morais-alves em 31/05/2025 às 21:40
Só saf salva. Ou serie b e falencia e vamos virar saf na marra
@palmenryk em 31/05/2025 às 21:39
E pelo o que? Absolutamente nada rars