Ramon Tavares
O bom é que a R&T tomou no uC. O ruim é que o Augusto vai continuar destruindo o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é assustador!
O bom é que a R&T tomou no uC. O ruim é que o Augusto vai continuar destruindo o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é assustador!
Última resposta há 1 segundo por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 10 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 31 segundos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 40 segundos por Alan da Silva Cabral
13respostas
Última resposta há 42 segundos por NERY
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 54 segundos por Goleiro Césio
3respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Criado há 58 segundos por LEANdrO D OlivEirA
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
11respostas