x
Fórum do Corinthians

Huracán x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 20:23
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel!

Corinthians e Huracán se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio El Palácio, em Buenos Aires, pela sexta e última rodada da Copa Sul-Americana. O confronto decide a classificação ou não do Timão para o mata-mata do torneio continental.

O Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo C, com oito pontos, e precisa vencer o confronto desta noite para avançar aos playoffs da Sul-Americana. Já o Huracán, líder do grupo com onze pontos, garante vaga direta nas oitavas de final com um empate ou vitória.

Quanto à escalação, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Félix Torres, Cacá, André Ramalho e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e Breno Bidon; André Carrillo, Romero e Memphis Depay.

E no banco, o Timão tem à disposição: Matheus Donelli; Matheuzinho; Maycon; Rodrigo Garro; Matheus Bidu; Héctor Hernández; Charles; Ryan; Talles Magno; Hugo; João Pedro e Igor Coronado.

O confronto será transmitido pelo SBT, na TV aberta, pela ESPN , canal de sinal fechado, e o streaming Disney+ .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maike Borges

Ranking: 7.606º

Maike 341 posts

@maike.borges em 27/05/2025 às 20:52

Qual o critério para o Coronado ficar no banco para o Romero e Bidon?

Foto do perfil de Thiago Torisseli

Ranking: 9.952º

Thiago 213 posts

@thiago-torisseli1 em 27/05/2025 às 20:34

Uma pequena mexida, sai Bidon entra coronado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mellenberg

Daniel 1 post

@daniel-mellenberg em 27/05/2025 às 23:38

Eu precisando dormir para trabalhar no outro dia, e ainda perco meu tempo com essa patifaria, timinho fraco! Tá loucoooo.

Foto do perfil de China Montenegro

Ranking: 8.378º

China 289 posts

@china.montenegro1 em 27/05/2025 às 23:31

Vergonha!Só o Garro jogou!Hora de fazer uma profunda reformulação nesse elenco!Salários astronômicos para jogadores medianos!Vão falir o clube e vamos continuar passando por vexames!

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 27/05/2025 às 23:29

Bando de sics.

Conseguiram perder para um time fraco e ainda com reservas.

Fizeram de tudo para serem desclassificados e conseguiram.

Foto do perfil de Darlison Luz

Ranking: 7.383º

Darlison 359 posts

@darlison.luz em 27/05/2025 às 23:29

Memphis vive a melhor fase de sua vida, não faz nada e ganha 4m mensais!

Publicidade

Foto do perfil de Franklin Sousa

Ranking: 6.482º

Franklin 442 posts

@franklin-sousa em 27/05/2025 às 23:29

Justíssimo. Esse time não era nem pra ter se classificado.

Em um time sério, esse tales era dispensado no vestiário.

Rumo a se tornar um Vasco, sem expressão nenhuma. Parabéns aos parasitas que fizeram isso com o Corinthians

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 27/05/2025 às 23:28

Se passasse por um gol do Racing seria mais vergonhoso ainda. O time leva gol no primeiro minuto do segundo tempo e se borra todo, faz verdadeiras bizarrices em campo, como em todo jogo internacional, e só tenta fazer alguma coisa aos 30, mesmo que na base do desespero. Time sem fibra, sem sangue, sem nada.

Foto do perfil de Joel Pereira Dos Santos

Joel 105 posts

@sgief em 27/05/2025 às 23:28

Dorival conseguiu piorar um time que já era ruim.

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 27/05/2025 às 23:27

Uma sic, não assusta ninguém