Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maike.borges em 27/05/2025 às 20:52
Qual o critério para o Coronado ficar no banco para o Romero e Bidon?
@thiago-torisseli1 em 27/05/2025 às 20:34
Uma pequena mexida, sai Bidon entra coronado.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-mellenberg em 27/05/2025 às 23:38
Eu precisando dormir para trabalhar no outro dia, e ainda perco meu tempo com essa patifaria, timinho fraco! Tá loucoooo.
@china.montenegro1 em 27/05/2025 às 23:31
Vergonha!Só o Garro jogou!Hora de fazer uma profunda reformulação nesse elenco!Salários astronômicos para jogadores medianos!Vão falir o clube e vamos continuar passando por vexames!
@ourique em 27/05/2025 às 23:29
Bando de sics.
Conseguiram perder para um time fraco e ainda com reservas.
Fizeram de tudo para serem desclassificados e conseguiram.
@darlison.luz em 27/05/2025 às 23:29
Memphis vive a melhor fase de sua vida, não faz nada e ganha 4m mensais!
Publicidade
@franklin-sousa em 27/05/2025 às 23:29
Justíssimo. Esse time não era nem pra ter se classificado.
Em um time sério, esse tales era dispensado no vestiário.
Rumo a se tornar um Vasco, sem expressão nenhuma. Parabéns aos parasitas que fizeram isso com o Corinthians
@jedson-correa em 27/05/2025 às 23:28
Se passasse por um gol do Racing seria mais vergonhoso ainda. O time leva gol no primeiro minuto do segundo tempo e se borra todo, faz verdadeiras bizarrices em campo, como em todo jogo internacional, e só tenta fazer alguma coisa aos 30, mesmo que na base do desespero. Time sem fibra, sem sangue, sem nada.
Dorival conseguiu piorar um time que já era ruim.
@renan.monteiro3 em 27/05/2025 às 23:27
Uma sic, não assusta ninguém