Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-torcedor em 19/05/2025 às 14:35
Demorou.
@antonio-amaral1 em 19/05/2025 às 15:55
É isso que dá a gente eleger um Nhonho e ele fazer como a sua primeira ação pós eleito simplesmente demitir um Dr. Joaquim Grava sem ter ninguém que possa substituí-lo a altura, a Dra. Ana (é sim do ramo) tem um currículo invejável mas ainda lhe falta cancha para trabalhar com alguns destes jogadores mimizentos que estão por aí.
Publicidade
Últimas respostas
Ramon reclamou, Dorival reclamou, administração prontamente demitiu
@kaue-town em 19/05/2025 às 15:18
Mais uma prova que gênero não é e nunca deverá ser um diferencial no âmbito profissional
A cagada no palácios foi do departamento médico do Corinthians, já aí poderia ter mandando embora
@azazel.zel em 19/05/2025 às 15:15
Ué mas tinha gado defendendo ela por aqui...ah...esqueci...o gado médio padrão defende qualquer ser se for muié.
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 19/05/2025 às 14:58
Se a Doutora caiu, leva para o Departamento Médico.
@sandra.lima4 em 19/05/2025 às 14:49
Corinthians como sempre sem planejamento.
Trocando o pneu com o carro em movimento.
@oliveira95 em 19/05/2025 às 14:12
Muito fraca. Todas as lesões pareciam ser duas vezes mais graves do que realmente eram.