x
Fórum do Corinthians

Eu tenho dificuldades de criticar o Hector

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 7.493º

Paulo 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2025 às 19:42
Por Paulo Gonçalves (@paulo.goncalves3)

O cara não recebe um bola redonda. É só balão. Difícil criticar um centroavante que não recebe bolas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 15/05/2025 às 19:45

Pois é, queria ver ele no time titular com uma sequencia. Talvez agora ele e o Yuri no ataque, com o Memphis no lugar de onde seria o Garro.

Ele só entra com time zuado ou nos minutos finais

Foto do perfil de Rafael Barroso

Rafael 155 posts

@rafael-barroso em 15/05/2025 às 19:51

Ele tem o mínimo de entendimento de jogo. Faz o pivô bem, vem buscar jogo, mas não tem alguém de qualidade para passar a bola pra ele. Esse time do Corinthians é horrível, não tem padrão de jogo, não sabem fazer nem triangulação. Jogam lento e sempre pra trás contra um time de várzea. Parece que estão jogando contra o boca juniors. Jogadores parece que tem dois muros de concreto dentro dos bolsos do calção, todos pesados, parece pelada da terceira idade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sigmund Voodoo

Ranking: 8.188º

Sigmund 300 posts

@rafael-pedro-da-silv em 17/05/2025 às 02:26

Bom entendo seu ponto de vista Brother, entendo também que ele só receba, bola quadrada, pedrada, tijolo, meteoro, bomba e bolas pelo alto pra brigar com zagueiros, mas... Em 2007 em um time pelo menos umas 300x pior que esse, o Finazzi recebia nas mesmas situações que citei acima e metia pra rede, o que mais impede o Corinthians de jogar ao meu ver é o esquema tático engessado onde o jogador tem que guardar as posição de não será sacado do time.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 17/05/2025 às 01:29

Pra ser bom pra você tem que ganhar bola então? Kkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 16/05/2025 às 21:38

Só que ele se esconde do jogo também

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 16/05/2025 às 21:09

Para o estilo de jogo dele seria necessário pontas e laterais que fizessem o básico de chegar na linha de fundo e cruzar, mas aqui é um parto para o time conseguir chegar na linha de fundo.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Fernando Oliveira Castro

Luis 90 posts

@luis-fernando-olive2 em 16/05/2025 às 19:54

Se tu receber bolas

Tu mete pra dentro?

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 16/05/2025 às 19:43

Não temos setor criativo. Com a saída do Garro, ficou explicito essa falta de peça de reposição. E esse problema vem de anos. O Garro quebrou a sequência.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 16/05/2025 às 19:29

Tem quem não critica o cemitério de jogadas há 10 anos. Normal.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.044 posts

@zebedeus em 16/05/2025 às 19:12

Eu também. Ele é tão fraco que eu fico com dó.