Izaac Corleon
Pois é, queria ver ele no time titular com uma sequencia. Talvez agora ele e o Yuri no ataque, com o Memphis no lugar de onde seria o Garro.
Ele só entra com time zuado ou nos minutos finais
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho dificuldades de criticar o Hector
Em resposta ao tópico:
O cara não recebe um bola redonda. É só balão. Difícil criticar um centroavante que não recebe bolas.








