Eduardo Enrique
Pra ser bom pra você tem que ganhar bola então? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho dificuldades de criticar o Hector
Em resposta ao tópico:
O cara não recebe um bola redonda. É só balão. Difícil criticar um centroavante que não recebe bolas.