Rafael Barroso
Ele tem o mínimo de entendimento de jogo. Faz o pivô bem, vem buscar jogo, mas não tem alguém de qualidade para passar a bola pra ele. Esse time do Corinthians é horrível, não tem padrão de jogo, não sabem fazer nem triangulação. Jogam lento e sempre pra trás contra um time de várzea. Parece que estão jogando contra o boca juniors. Jogadores parece que tem dois muros de concreto dentro dos bolsos do calção, todos pesados, parece pelada da terceira idade.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho dificuldades de criticar o Hector
Em resposta ao tópico:
O cara não recebe um bola redonda. É só balão. Difícil criticar um centroavante que não recebe bolas.








