x
Fórum do Corinthians

Para quem acha que Ruimniele e Ruimero jogam bola

Foto do perfil de frente

Ranking: 5.789º

Frente 523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 12:03
Por frente do work (@frente-do-work)

Favor assistir o amasso do Barça e o que jogam Pedri e Raphinha.
Do Yamal nem vou falar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.051 posts

@viniciuscms em 11/05/2025 às 12:53

Só contratar esses dois, alo Fabinho Soldado!

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.835º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 11/05/2025 às 12:52

O Tomás e o Bahia do horroroso Sub-20, jogam mais que esse Raniele aí

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 5.680º

Marcos 537 posts

@marcos-vinicius81 em 11/05/2025 às 12:11

Mas esses caras são melhores que qualquer jogador atualmente no Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Claudinha Bochecha

Claudinha 35 posts

@claudinha-bochecha em 11/05/2025 às 12:10

Bela comparação

Foto do perfil de Caio Oliveira Leite

Ranking: 8.515º

Caio 281 posts

@caio-oliveira-leite em 11/05/2025 às 12:09

Tá de sacanagem né KKKKKKKKKKK, comparar o melhor time da atualidade, com os melhores jogadores do mundo, pra comparar com nosso elenco

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 11/05/2025 às 12:04

Aí você tá comparando Ferrari com Fiat Uno.