Deixe seu comentário
Últimas respostas
@viniciuscms em 11/05/2025 às 12:53
Só contratar esses dois, alo Fabinho Soldado!
@amilton.cesar.ferrei em 11/05/2025 às 12:52
O Tomás e o Bahia do horroroso Sub-20, jogam mais que esse Raniele aí
@marcos-vinicius81 em 11/05/2025 às 12:11
Mas esses caras são melhores que qualquer jogador atualmente no Brasil.
Publicidade
@claudinha-bochecha em 11/05/2025 às 12:10
Bela comparação
@caio-oliveira-leite em 11/05/2025 às 12:09
Tá de sacanagem né KKKKKKKKKKK, comparar o melhor time da atualidade, com os melhores jogadores do mundo, pra comparar com nosso elenco
@filipe-silva5 em 11/05/2025 às 12:04
Aí você tá comparando Ferrari com Fiat Uno.