x
Fórum do Corinthians

Imagino essa geração no pênalti do marcelinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigao

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 19:31
Por Rodrigao smith (@ras001)

Seria uma histeria, a fiel histerica tem que entender que craque erra mais vai la e faz a assistencia do gol. Calma enzos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 10/05/2025 às 19:32

Eu sou da geração do Marcelinho e estou criticando o estrelinha flopado na Europa. Não coloque ou compare o Marcelinho com esse apático.

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 10/05/2025 às 19:36

Marcelinho e Memphis não podem estar numa mesma frase. O holandês não limpa a unha encravada do pé de anjo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 10/05/2025 às 21:08

Memphis tem que comer muito feijão com arroz para dar cavadinha no pênalti igual Marcelinho Carioca; este sim: um crack! Nada a ver com a enganação holandesa.

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 10/05/2025 às 19:51

Existe um abismo entre os dois

Foto do perfil de Anderson Lopes

Ranking: 2.730º

Anderson 1.357 posts

@anderson-lopes em 10/05/2025 às 19:50

Chega ser blasfêmia comparar um cara que não tem história e identificação nenhuma, com o maior ídolo da história do clube. E outra, torcemos para o Corinthians e não pra jogador

Foto do perfil de Jaderson Luis Almeida

Ranking: 9.604º

Jaderson 227 posts

@jader.almeida em 10/05/2025 às 19:43

Olha a comparação, uma cobrança séria e que faz parte perder, com uma cobrança de cavadinha com soberba.

Algumas vezes eu acho que os posts são criados aqui sem nem refletir sobre o que vão escrever

Publicidade

Foto do perfil de João Ramos

João 119 posts

@joao-ramos1 em 10/05/2025 às 19:42

Até o Pelé errou, Messi errou, CR7 errou, errar é humano!

Foto do perfil de Murilo C.

Ranking: 4.370º

Murilo 771 posts

@murilok em 10/05/2025 às 19:40

E chutou bem, diferente do chute do Pato.

Mérito do Walter...se o Walter vai para o outro lado ou pulasse para adivinhar o canto, não pegava...

Foi a lei do ex no formato pênalti.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 436º

Aldrei 6.778 posts

@aldrei.silva Apoiador em 10/05/2025 às 19:38

Pera um pouco...pera..deixa eu lembra se o Marcelinho errou numa cavada...não né

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.753 posts

@lucas.torcedor em 10/05/2025 às 19:37

Tá de sacanagem comparar os dois ein, pqp OLHA COMO O HOLANDES É ENXERGADO