Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva5 em 10/05/2025 às 19:32
Eu sou da geração do Marcelinho e estou criticando o estrelinha flopado na Europa. Não coloque ou compare o Marcelinho com esse apático.
@adriano.cardoso11 em 10/05/2025 às 19:36
Marcelinho e Memphis não podem estar numa mesma frase. O holandês não limpa a unha encravada do pé de anjo.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.junior46 em 10/05/2025 às 21:08
Memphis tem que comer muito feijão com arroz para dar cavadinha no pênalti igual Marcelinho Carioca; este sim: um crack! Nada a ver com a enganação holandesa.
Existe um abismo entre os dois
@anderson-lopes em 10/05/2025 às 19:50
Chega ser blasfêmia comparar um cara que não tem história e identificação nenhuma, com o maior ídolo da história do clube. E outra, torcemos para o Corinthians e não pra jogador
@jader.almeida em 10/05/2025 às 19:43
Olha a comparação, uma cobrança séria e que faz parte perder, com uma cobrança de cavadinha com soberba.
Algumas vezes eu acho que os posts são criados aqui sem nem refletir sobre o que vão escrever
Publicidade
@joao-ramos1 em 10/05/2025 às 19:42
Até o Pelé errou, Messi errou, CR7 errou, errar é humano!
@murilok em 10/05/2025 às 19:40
E chutou bem, diferente do chute do Pato.
Mérito do Walter...se o Walter vai para o outro lado ou pulasse para adivinhar o canto, não pegava...
Foi a lei do ex no formato pênalti.
@aldrei.silva Apoiador em 10/05/2025 às 19:38
Pera um pouco...pera..deixa eu lembra se o Marcelinho errou numa cavada...não né
@lucas.torcedor em 10/05/2025 às 19:37
Tá de sacanagem comparar os dois ein, pqp OLHA COMO O HOLANDES É ENXERGADO