Fk7
Existe um abismo entre os dois
em Bate-Papo da Torcida > Imagino essa geração no pênalti do marcelinho
Em resposta ao tópico:
Seria uma histeria, a fiel histerica tem que entender que craque erra mais vai la e faz a assistencia do gol. Calma enzos