Anderson Lopes
Chega ser blasfêmia comparar um cara que não tem história e identificação nenhuma, com o maior ídolo da história do clube. E outra, torcemos para o Corinthians e não pra jogador
em Bate-Papo da Torcida > Imagino essa geração no pênalti do marcelinho
Em resposta ao tópico:
Seria uma histeria, a fiel histerica tem que entender que craque erra mais vai la e faz a assistencia do gol. Calma enzos