Deixe seu comentário
Últimas respostas
Não vejo como bagres, nem Romero, nem Tales Magno.
Mas a troca não surtiu efeito.
@luan.gouveia3 em 02/05/2025 às 17:08
O 'inútil' é quem vem nos salvando todo ano, que dá a cara a tapa todo final de jogo mesmo após sofrer goleadas, o único que dá entrevista.
O 'inútil' que há uma semana nos salvou de um mais vexame internacional fazendo gol na sula em casa contra o pior time do grupo.
O 'inútil' que fez questão de ajudar na vaquinha pra arena, inclusive se tornou embaixador.
O 'inútil' que JAMAIS desrespeitou nossa camisa, entende nossa história mais que muitos aqui, e mesmo assim é criticado por 'corinTIanos' como você.
O verdadeiro inútil é VOCÊ, enzo, faça um favor e troque de time, você claramente não entendeu o corinTHiano.
@otavio.silva4 Apoiador em 02/05/2025 às 16:58
Tem gente que não dorme sem pensar no ídolo. Se eu não falar do Romito hoje e tomar meu leitinho eu não durmo... Kkkkkkkkkkkkkkk.
@renato-maximiano em 02/05/2025 às 09:02
Ânimo sic nenhuma. Continuou a mesma sic. Com Romero ou não, o time é horrível. Vamos parar de ser perseguidores, pois, tirando o Memphis, são todos jogadores comuns.
Publicidade
@fizzinho em 02/05/2025 às 08:57
Verdade.
Como é bom assistir jogo com o time jogando com 11.
@luciano.melo4 em 01/05/2025 às 22:18
Que ponto chegou a New Fiel TT: TM vs Romero...qual o 'melhor'?
Pqp! 'Deu ânimo de assistir'!
Por isso que é zoado pelos amigos.
2 reservas e a galera fica de rixinha... Parece que o jogo foi maravilhoso contra um time de grande nome. Amassamos o Grande Novorizontino!
@marcio-jose-de-lima1 em 01/05/2025 às 10:44
Acabou para o Ruimero e para as Romeretes. Kkkk
@vandik em 01/05/2025 às 08:55
Romeno é titular absoluto.
O time do Dorival é Romeno mais 10.