x
Fórum do Corinthians

Corinthians sem Romero, deu até animo de assistir

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

William 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 20:52
Por William Galvani (@william-galvani)

Melhor esses bagres do que o Bagre Rei.. Tomara que o inútil n entre em campo no segundo tempo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 30/04/2025 às 21:02

Bagre rei kkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 02/05/2025 às 17:08

Não vejo como bagres, nem Romero, nem Tales Magno.

Mas a troca não surtiu efeito.

Foto do perfil de Luan Gouveia

Luan 90 posts

@luan.gouveia3 em 02/05/2025 às 17:08

O 'inútil' é quem vem nos salvando todo ano, que dá a cara a tapa todo final de jogo mesmo após sofrer goleadas, o único que dá entrevista.

O 'inútil' que há uma semana nos salvou de um mais vexame internacional fazendo gol na sula em casa contra o pior time do grupo.

O 'inútil' que fez questão de ajudar na vaquinha pra arena, inclusive se tornou embaixador.

O 'inútil' que JAMAIS desrespeitou nossa camisa, entende nossa história mais que muitos aqui, e mesmo assim é criticado por 'corinTIanos' como você.

O verdadeiro inútil é VOCÊ, enzo, faça um favor e troque de time, você claramente não entendeu o corinTHiano.

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 1.729º

Otavio 2.174 posts

@otavio.silva4 Apoiador em 02/05/2025 às 16:58

Tem gente que não dorme sem pensar no ídolo. Se eu não falar do Romito hoje e tomar meu leitinho eu não durmo... Kkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Renato Maximiano

Renato 10 posts

@renato-maximiano em 02/05/2025 às 09:02

Ânimo sic nenhuma. Continuou a mesma sic. Com Romero ou não, o time é horrível. Vamos parar de ser perseguidores, pois, tirando o Memphis, são todos jogadores comuns.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 02/05/2025 às 08:57

Verdade.

Como é bom assistir jogo com o time jogando com 11.

Foto do perfil de Luciano Melo

Ranking: 3.291º

Luciano 1.100 posts

@luciano.melo4 em 01/05/2025 às 22:18

Que ponto chegou a New Fiel TT: TM vs Romero...qual o 'melhor'?

Pqp! 'Deu ânimo de assistir'!

Por isso que é zoado pelos amigos.

2 reservas e a galera fica de rixinha... Parece que o jogo foi maravilhoso contra um time de grande nome. Amassamos o Grande Novorizontino!

Foto do perfil de Márcio José De Lima Souza

Ranking: 10.086º

Márcio 208 posts

@marcio-jose-de-lima1 em 01/05/2025 às 10:44

Acabou para o Ruimero e para as Romeretes. Kkkk

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 01/05/2025 às 08:55

Romeno é titular absoluto.

O time do Dorival é Romeno mais 10.