Otavio Silva Apoiador
Tem gente que não dorme sem pensar no ídolo. Se eu não falar do Romito hoje e tomar meu leitinho eu não durmo... Kkkkkkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Romero, deu até animo de assistir
Em resposta ao tópico:
Melhor esses bagres do que o Bagre Rei.. Tomara que o inútil n entre em campo no segundo tempo

