Filipe Oliveira
Verdade.
Como é bom assistir jogo com o time jogando com 11.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Romero, deu até animo de assistir
Em resposta ao tópico:
Melhor esses bagres do que o Bagre Rei.. Tomara que o inútil n entre em campo no segundo tempo
