Luan Gouveia
O 'inútil' é quem vem nos salvando todo ano, que dá a cara a tapa todo final de jogo mesmo após sofrer goleadas, o único que dá entrevista.
O 'inútil' que há uma semana nos salvou de um mais vexame internacional fazendo gol na sula em casa contra o pior time do grupo.
O 'inútil' que fez questão de ajudar na vaquinha pra arena, inclusive se tornou embaixador.
O 'inútil' que JAMAIS desrespeitou nossa camisa, entende nossa história mais que muitos aqui, e mesmo assim é criticado por 'corinTIanos' como você.
O verdadeiro inútil é VOCÊ, enzo, faça um favor e troque de time, você claramente não entendeu o corinTHiano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Romero, deu até animo de assistir
Em resposta ao tópico:
Melhor esses bagres do que o Bagre Rei.. Tomara que o inútil n entre em campo no segundo tempo
