x
Fórum do Corinthians

Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Magno

Ranking: 1.210º

Magno 3.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 12:46
Por Magno Amoreira (@magno.amoreira)

Ponto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauro Falsetti

Ranking: 6.743º

Mauro 413 posts

@mauro.falsetti em 30/04/2025 às 12:53

Gosto da ideia. Mas, o @aguia-auditora disse bem. Com os mesmos conselheiros, fica difícilchegar a algum lugar.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 30/04/2025 às 13:47

Você pode colocar o cara mais honesto do mundo, se ele não tiver as costas quentes ele cai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 30/04/2025 às 20:58

O nosso irmão.

Já produzi um tópico extenso falando sobre.

Seria sensacional!

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.195º

Antonio 1.736 posts

@antonio-nesio em 30/04/2025 às 20:20

Outro Safado

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 30/04/2025 às 18:15

Esse gosta da r&t mesmo $$$

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 663º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 30/04/2025 às 17:56

Rapaz, creio que ele não aceitaria, pois como um cara preparado, que esteve entre grandes Gestores do futebol mundial ele sabe que no Corinthians o grande problema é a engrenagem, o Sistema e mesmo ele tendo competência e a melhor das intenções iria acabar se sujando.

Publicidade

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 30/04/2025 às 15:46

Seria perfeito

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 30/04/2025 às 15:40

Vixiii, esse aí sempre viveu de rolos $$$

Foto do perfil de Carlos Pulcher

Ranking: 2.696º

Carlos 1.385 posts

@c.puk em 30/04/2025 às 15:30

Mas existem dois empecilhos aí, primeiro ele parece ser um cara ético, educado, boa praça (gente boa), resolvido financeiramente e profissional de primeira linha, todos os requisitos que o impedem de ser presidente do Corinthians, sem falar que ele parece ser muito inteligente para entrar nessa furada. E em segundo, os donos do clube, os ditos conselheiros, nunca deixariam isso acontecer!

Foto do perfil de Chrystian Ramalho

Ranking: 4.564º

Chrystian 725 posts

@chrystian1990 em 30/04/2025 às 15:20

Enquanto o clube de futebol for associativo, esquece.