Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mauro.falsetti em 30/04/2025 às 12:53
Gosto da ideia. Mas, o @aguia-auditora disse bem. Com os mesmos conselheiros, fica difícilchegar a algum lugar.
@10leandro em 30/04/2025 às 13:47
Você pode colocar o cara mais honesto do mundo, se ele não tiver as costas quentes ele cai
Publicidade
Últimas respostas
@eriquito em 30/04/2025 às 20:58
O nosso irmão.
Já produzi um tópico extenso falando sobre.
Seria sensacional!
@antonio-nesio em 30/04/2025 às 20:20
Outro Safado
@joseph-dias-schwalk em 30/04/2025 às 18:15
Esse gosta da r&t mesmo $$$
@guilherme-pereira-d1 em 30/04/2025 às 17:56
Rapaz, creio que ele não aceitaria, pois como um cara preparado, que esteve entre grandes Gestores do futebol mundial ele sabe que no Corinthians o grande problema é a engrenagem, o Sistema e mesmo ele tendo competência e a melhor das intenções iria acabar se sujando.
Publicidade
@camistimao em 30/04/2025 às 15:46
Seria perfeito
@joseph-dias-schwalk em 30/04/2025 às 15:40
Vixiii, esse aí sempre viveu de rolos $$$
Mas existem dois empecilhos aí, primeiro ele parece ser um cara ético, educado, boa praça (gente boa), resolvido financeiramente e profissional de primeira linha, todos os requisitos que o impedem de ser presidente do Corinthians, sem falar que ele parece ser muito inteligente para entrar nessa furada. E em segundo, os donos do clube, os ditos conselheiros, nunca deixariam isso acontecer!
@chrystian1990 em 30/04/2025 às 15:20
Enquanto o clube de futebol for associativo, esquece.