Guilherme Dutra
Rapaz, creio que ele não aceitaria, pois como um cara preparado, que esteve entre grandes Gestores do futebol mundial ele sabe que no Corinthians o grande problema é a engrenagem, o Sistema e mesmo ele tendo competência e a melhor das intenções iria acabar se sujando.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente

