Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.garcia.david em 27/04/2025 às 22:12
Hoje pra mim tanto faz, se sair é um favor. Mais espeto que nenhum membro da R$T comande o clube, aí é osso.
@alan-augusto1 em 27/04/2025 às 22:15
Você acreditou no ' ACABOU A FARRA ' deu nisso, não acreditem em promessas de títulos nem que será fácil. O próximo presidente deveria no mínimo ser pé no chao e falar que o compromisso dele é pagar a divida! Só assim nós sairemos dessa sic que estamos hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@nelson-capas em 28/04/2025 às 10:54
O Augusto não tem culpa de dívidas não lançadas em 2023...
@deco20 em 28/04/2025 às 10:52
O cara teve tempo pra fazer algo diferente.
Mas preferiu o caminho errado.
Se for pra cair e o processo for correto, que caia.
Tá na hora dessa cambada começar a aprender que no Corinthians não tem mais espaço pra safadeza.
@adenor em 28/04/2025 às 09:55
Essa semana não, pq se a conta for reprovada hoje e acredito que será...
A reunião para o impeachment precisa ser agendada ainda
Tem que abrir o processo ainda e tal, toda aquela burocracia de novo.
@contagiado em 28/04/2025 às 09:54
Espero que esse senhor saia o mais rápido possível.
Publicidade
@rodrigo.silva168 em 28/04/2025 às 08:54
Uma notícia boa pra começar a semana.
@deco20 em 28/04/2025 às 08:13
Vou te dizer que já não acho tão ruim. O cara tem tido uma oportunidade de ouro, mas se mostra mais do mesmo.
@rivera em 28/04/2025 às 07:47
Só quem está roubando não quer SAF
@rivera em 28/04/2025 às 07:45
Tomara já via tarde