x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo poder sofrer impeachment essa semana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aloisio

Ranking: 8.363º

Aloisio 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 21:28
Por Aloisio santos (@aloisio-santos1)

É muito triste você torcer por uma instituição tão grande, ser apaixonado pelo Corinthians passar esse sentimento para filhos família.

E vê o time ser governado por tanta gente ruim, que não quer o bem do clube que não pensa no torcedor.

Entra gestão, sai gestão e nada muda.

Sonho com um dia o Corinthians seja governado por pessoas de caráter e sérias, pois o torcedor corinthiano merece muito mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 27/04/2025 às 22:12

Hoje pra mim tanto faz, se sair é um favor. Mais espeto que nenhum membro da R$T comande o clube, aí é osso.

Foto do perfil de Balrog Da Fiel

Balrog 61 posts

@alan-augusto1 em 27/04/2025 às 22:15

Você acreditou no ' ACABOU A FARRA ' deu nisso, não acreditem em promessas de títulos nem que será fácil. O próximo presidente deveria no mínimo ser pé no chao e falar que o compromisso dele é pagar a divida! Só assim nós sairemos dessa sic que estamos hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 28/04/2025 às 10:54

O Augusto não tem culpa de dívidas não lançadas em 2023...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/04/2025 às 10:52

O cara teve tempo pra fazer algo diferente.

Mas preferiu o caminho errado.

Se for pra cair e o processo for correto, que caia.

Tá na hora dessa cambada começar a aprender que no Corinthians não tem mais espaço pra safadeza.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

@adenor em 28/04/2025 às 09:55

Essa semana não, pq se a conta for reprovada hoje e acredito que será...

A reunião para o impeachment precisa ser agendada ainda

Tem que abrir o processo ainda e tal, toda aquela burocracia de novo.

Foto do perfil de Carlos Alberto Matos Carvalho

Ranking: 5.121º

Carlos 626 posts

@contagiado em 28/04/2025 às 09:54

Espero que esse senhor saia o mais rápido possível.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 28/04/2025 às 08:54

Uma notícia boa pra começar a semana.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/04/2025 às 08:13

Vou te dizer que já não acho tão ruim. O cara tem tido uma oportunidade de ouro, mas se mostra mais do mesmo.

Foto do perfil de JoÃo Batista Rivera

João 56 posts

@rivera em 28/04/2025 às 07:47

Só quem está roubando não quer SAF

Foto do perfil de JoÃo Batista Rivera

João 56 posts

@rivera em 28/04/2025 às 07:45

Tomara já via tarde