x
Fórum do Corinthians

Por que é tão difícil termos camisas bonitas?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Willian 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2025 às 11:06
Por Willian (@trovo07)

Fala pessoal, tudo bem?

Recentemente, vi várias montagens de camisas aqui no fórum, e fiquei me perguntando:

'Qual a dificuldade de Nike + Diretoria fazer e aprovar camisas bonitas?'

Também fiz as versões 1 e 2, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.487 posts

@juan-sebastian-veron em 14/04/2025 às 11:20

Cara desculpa mais eu estou avhansk muito top essa homenagem às camisas do mundial de 2000.

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.907º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 15/04/2025 às 08:57

Isso é feio?

Isso é feio?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 16/04/2025 às 23:07

O clube e o time pegando fogo e nego preocupado com uniforme kkkk

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 15/04/2025 às 22:28

Mil vezes estas suas que as outras

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.155º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 15/04/2025 às 17:27

Achar algo bonito é relativo a muita coisa, ninguém é igual a todo mundo e isso vale pra tudo, eu msm achei feia a camisa essa camisa atual, mas essa que vão lançar estou achando tão bonita que estou em estou em dúvida em qual camisa vou comprar primeiro, a titular ou a reserva, sem falar que ainda vão lançar a terceira camisa.

Foto do perfil de Alexandre Lucio Da Silva

Alexandre 34 posts

@kkk.choro.de.anti em 15/04/2025 às 13:50

A camisa do mundial de 2000 referente a homenagem esta linda

Publicidade

Foto do perfil de Marcos De Jesus Silva

Ranking: 1.542º

Marcos 2.437 posts

@marcos.de.jesus.silv em 15/04/2025 às 12:59

1: beleza é questão de gosto, eu por exemplo só não gostei da de 201, as outras acho bonitas.

2: a camisa preta com listras brancas por regra das competições não pode ser liberada nas costas.

Foto do perfil de Flavio Rf

Ranking: 9.722º

Flavio 221 posts

@flavio.rf em 15/04/2025 às 11:15

Pq eles fazem das camisas, um outdoor ambulante, nenhuma camisa vai ficar bonita com 10 patrocínios

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 15/04/2025 às 11:01

Por ser a marca esprtiva númeo 1 do mundo não capricham, eu trocaria de fornecedor e ainda pediria mais grana pra nos abastecer

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.112º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 15/04/2025 às 09:38

Pq não é de interesse da Nike