Cristiano Lopes
Achar algo bonito é relativo a muita coisa, ninguém é igual a todo mundo e isso vale pra tudo, eu msm achei feia a camisa essa camisa atual, mas essa que vão lançar estou achando tão bonita que estou em estou em dúvida em qual camisa vou comprar primeiro, a titular ou a reserva, sem falar que ainda vão lançar a terceira camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Por que é tão difícil termos camisas bonitas?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal, tudo bem?
Recentemente, vi várias montagens de camisas aqui no fórum, e fiquei me perguntando:
'Qual a dificuldade de Nike + Diretoria fazer e aprovar camisas bonitas?'
Também fiz as versões 1 e 2, o que acham?
