Marcos Silva
1: beleza é questão de gosto, eu por exemplo só não gostei da de 201, as outras acho bonitas.
2: a camisa preta com listras brancas por regra das competições não pode ser liberada nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > Por que é tão difícil termos camisas bonitas?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal, tudo bem?
Recentemente, vi várias montagens de camisas aqui no fórum, e fiquei me perguntando:
'Qual a dificuldade de Nike + Diretoria fazer e aprovar camisas bonitas?'
Também fiz as versões 1 e 2, o que acham?
