x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2025 às 20:03
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo

Depois do que fizeram ano passado, se sujeitar a emprestar nosso CT pra eles é uma palhaçada!
Vão treinar lá no CT da Barra Funda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 10/04/2025 às 08:33

Em casos assim você tem duas opções:

Lutar contra e ser severamente punido como tem acontecido, já que a CBF manda e desmanda juntamente com a globo.

Se render para não sofrer as consequências.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 10/04/2025 às 06:16

Bota na sua cabeça, brigar com o sistema e derrota na certa, infelizmente não tem fundamento você bater de frente com a CBF

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.352º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 11/04/2025 às 13:41

É SEMPRE BOM LEMBRAR:

Augusto votou no Ednaldo e não terá moral nenhuma de reclamar de qualquer decisão da CBF.

Igualmente os dirigentes dos outros clubes.

Parem de defender cegamente qualquer dirigente

Foto do perfil de Rafael Luiz Santana Junior

Ranking: 8.619º

Rafael 276 posts

@rafael.tor em 10/04/2025 às 19:12

Augusto Melo é um cagão, pipoqueiro, falou falou e nada, ah não pode brigar contra o sistema? Então continua sicndo é isso? Pode falar o que for mas único presidente que peita geral é a Leila, Augusto é umsic

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 10/04/2025 às 18:38

Mano, não dá pra vencer o sistema. Até o STF tá no esquema. Nesse país, ou você dança a dança dos caras, ou roda

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.959º

Mauricio 1.926 posts

@tantofas em 10/04/2025 às 18:30

Com a desunião do futebol? A tia Leila falou umas verdades e ninguém apoiou uns meses atrás, muito inocente querer bater de frente sozinho

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.483º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 10/04/2025 às 18:17

Mande treinar na Barra Funda... Agusto Melo tá de sacanagem...

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.823º

The 917 posts

@theombudsdman em 10/04/2025 às 18:12

Já disse, se emprestar a fiel tem que invadir em peso e protestar em peso quando a CBFLA estiver por lá

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 10/04/2025 às 17:25

Isso deve ser pra pegar algum favor depois, tipo a absolvição na pancadaria que querem punir o Corinthians

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 10/04/2025 às 17:09

Aí a CBF coloca Rafael Klein pra apitar porco X Corinthians kkkkkkkkkkkk

Psiuuuu não acorda o dorminhoco e omisso presidente