Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 10/04/2025 às 08:33
Em casos assim você tem duas opções:
Lutar contra e ser severamente punido como tem acontecido, já que a CBF manda e desmanda juntamente com a globo.
Se render para não sofrer as consequências.
@palmenryk em 10/04/2025 às 06:16
Bota na sua cabeça, brigar com o sistema e derrota na certa, infelizmente não tem fundamento você bater de frente com a CBF
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.leonardo em 11/04/2025 às 13:41
É SEMPRE BOM LEMBRAR:
Augusto votou no Ednaldo e não terá moral nenhuma de reclamar de qualquer decisão da CBF.
Igualmente os dirigentes dos outros clubes.
Parem de defender cegamente qualquer dirigente
@rafael.tor em 10/04/2025 às 19:12
Augusto Melo é um cagão, pipoqueiro, falou falou e nada, ah não pode brigar contra o sistema? Então continua sicndo é isso? Pode falar o que for mas único presidente que peita geral é a Leila, Augusto é umsic
@alexandrerossellini em 10/04/2025 às 18:38
Mano, não dá pra vencer o sistema. Até o STF tá no esquema. Nesse país, ou você dança a dança dos caras, ou roda
@tantofas em 10/04/2025 às 18:30
Com a desunião do futebol? A tia Leila falou umas verdades e ninguém apoiou uns meses atrás, muito inocente querer bater de frente sozinho
Publicidade
@osvaldo.jr em 10/04/2025 às 18:17
Mande treinar na Barra Funda... Agusto Melo tá de sacanagem...
@theombudsdman em 10/04/2025 às 18:12
Já disse, se emprestar a fiel tem que invadir em peso e protestar em peso quando a CBFLA estiver por lá
@erissoncabelo em 10/04/2025 às 17:25
Isso deve ser pra pegar algum favor depois, tipo a absolvição na pancadaria que querem punir o Corinthians
@thi.neves em 10/04/2025 às 17:09
Aí a CBF coloca Rafael Klein pra apitar porco X Corinthians kkkkkkkkkkkk
Psiuuuu não acorda o dorminhoco e omisso presidente