Vinicius Leonardo
É SEMPRE BOM LEMBRAR:
Augusto votou no Ednaldo e não terá moral nenhuma de reclamar de qualquer decisão da CBF.
Igualmente os dirigentes dos outros clubes.
Parem de defender cegamente qualquer dirigente
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em resposta ao tópico:
Depois do que fizeram ano passado, se sujeitar a emprestar nosso CT pra eles é uma palhaçada!
Vão treinar lá no CT da Barra Funda