Piorpresidente História
Em casos assim você tem duas opções:
Lutar contra e ser severamente punido como tem acontecido, já que a CBF manda e desmanda juntamente com a globo.
Se render para não sofrer as consequências.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em resposta ao tópico:
Depois do que fizeram ano passado, se sujeitar a emprestar nosso CT pra eles é uma palhaçada!
Vão treinar lá no CT da Barra Funda









