Max Lourenço
Vai se render e sofrer as consequências...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em citação ao post:
Em casos assim você tem duas opções:
Lutar contra e ser severamente punido como tem acontecido, já que a CBF manda e desmanda juntamente com a globo.
Se render para não sofrer as consequências.





