Iuri Michael
O pior é que mesmo sem se colocar contra já sofremos, imagina se o presidente se colocar contra aí fica mais difícil ainda
É triste o sistema a CBF que já é um lixo e não é de hoje, cada vez se torna e se mostra pior, pois agora eles não fazem mais nem questão de tentar esconder a sujeirada
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em citação ao post:
Em casos assim você tem duas opções:
Lutar contra e ser severamente punido como tem acontecido, já que a CBF manda e desmanda juntamente com a globo.
Se render para não sofrer as consequências.