x
Fórum do Corinthians

Nos é obrigado a ouvir isso desse pé de rato ainda!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2025 às 17:53
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Nos é obrigado a ouvir isso desse pé de rato ainda!

O cara falou que não tá nem aí pra opinião da torcida de Internet, só importa a que vai no estádio!

Só pra te falar inútil, nem todo mundo tem condições de ir ao estádio.

Alguns não tem dinheiro, outros mora longe .

Aí você me manda essa pé de rato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 9.451º

Sandro 234 posts

@sandro-silva4 em 03/04/2025 às 18:20

Para o tanto que ele é goleiro, fala merrrrda demais esse pé de rato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/04/2025 às 12:12

Arrecadação com TV e venda de produtos passa de R$500 milhões por ano

Arrecadação com patrocínio passa de R$200 milhões por ano

Isso só é possível graças ao 'torcedor de sofá', que é quem bate recorde de audiência na TV, no youtube, etc.

Ah e que compra camisa e produtos licenciados

Arrecadação de bilheteria chega a que? 10%? 15% disso?

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 04/04/2025 às 12:09

O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores, mas só importa a opinião de 50 mil

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 03/04/2025 às 22:39

Ele não é ruim, só é goleiro de time pequeno sem pressão, defesa cagou mais uma vez também, mas ele não passa confiança, primeiro gol ele não tem impulsão alguma. Fala sic, mas na outra vez que teve umas críticas ele foi lá e fez uma boa ação, daqui a pouco aparece ajudando alguém pra abaixar as críticas. Suponhamos que pelos números ele não estaria ligando pra opinião de 35 milhões de pessoas, aí quando for pra um clube de segunda divisão ser reserva vai reclamar que a pressão o atrapalhou.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 03/04/2025 às 22:35

A torcida de estádio ia conseguir bancar o salário desse arrombado. Pagar R$ 700 mil para um lixo desse é um absurdo.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 03/04/2025 às 22:26

Torcida de estádio não vaia, não xinga, mas deixa ele perder um jogo decisivo que logo vai dar um mata leão nele no CT aí ele vai vê só!

Se fosse bom Carlos Miguel e Hugo não precisava ter vindo!

Esse é fraco, nível muito abaixo pra ser jogador do Corinthians

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 03/04/2025 às 22:16

Ou seja, tá na zona de conforto, não reconhece que precisa melhorar e se continuar assim vai eternamente um goleiro reserva, pior um goleiro reserva horrível, sinceramente eu achava que ele era um cara humilde e tals, mas pelo jeito é acomodado, talvez por isso tenha tantas deficiências técnicas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 03/04/2025 às 21:57

Nem todo torcedor pode ir a Neo Química Arena pq a administração do Clube é uma vergonha os ingressos que deveriam ir pra mãos de torcedores estão indo pras mãos de Cambista...O Doneli falou m...

Foto do perfil de Jair Zattar

Ranking: 5.407º

Jair 583 posts

@jair-zattar em 03/04/2025 às 21:56

Me avisem quando ele postar vídeo pedindo desculpas