Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sandro-silva4 em 03/04/2025 às 18:20
Para o tanto que ele é goleiro, fala merrrrda demais esse pé de rato
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 04/04/2025 às 12:12
Arrecadação com TV e venda de produtos passa de R$500 milhões por ano
Arrecadação com patrocínio passa de R$200 milhões por ano
Isso só é possível graças ao 'torcedor de sofá', que é quem bate recorde de audiência na TV, no youtube, etc.
Ah e que compra camisa e produtos licenciados
Arrecadação de bilheteria chega a que? 10%? 15% disso?
@eduardo-enrique em 04/04/2025 às 12:09
O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores, mas só importa a opinião de 50 mil
@patrick.monteiro1 em 03/04/2025 às 22:39
Ele não é ruim, só é goleiro de time pequeno sem pressão, defesa cagou mais uma vez também, mas ele não passa confiança, primeiro gol ele não tem impulsão alguma. Fala sic, mas na outra vez que teve umas críticas ele foi lá e fez uma boa ação, daqui a pouco aparece ajudando alguém pra abaixar as críticas. Suponhamos que pelos números ele não estaria ligando pra opinião de 35 milhões de pessoas, aí quando for pra um clube de segunda divisão ser reserva vai reclamar que a pressão o atrapalhou.
@edson.batista8 em 03/04/2025 às 22:35
A torcida de estádio ia conseguir bancar o salário desse arrombado. Pagar R$ 700 mil para um lixo desse é um absurdo.
Publicidade
@caissara em 03/04/2025 às 22:26
Torcida de estádio não vaia, não xinga, mas deixa ele perder um jogo decisivo que logo vai dar um mata leão nele no CT aí ele vai vê só!
Se fosse bom Carlos Miguel e Hugo não precisava ter vindo!
Esse é fraco, nível muito abaixo pra ser jogador do Corinthians
@alex-santos9 em 03/04/2025 às 22:16
Ou seja, tá na zona de conforto, não reconhece que precisa melhorar e se continuar assim vai eternamente um goleiro reserva, pior um goleiro reserva horrível, sinceramente eu achava que ele era um cara humilde e tals, mas pelo jeito é acomodado, talvez por isso tenha tantas deficiências técnicas
@robson.gomes3 em 03/04/2025 às 21:57
Nem todo torcedor pode ir a Neo Química Arena pq a administração do Clube é uma vergonha os ingressos que deveriam ir pra mãos de torcedores estão indo pras mãos de Cambista...O Doneli falou m...
@jair-zattar em 03/04/2025 às 21:56
Me avisem quando ele postar vídeo pedindo desculpas