Jair Zattar
Me avisem quando ele postar vídeo pedindo desculpas
em Bate-Papo da Torcida > Nos é obrigado a ouvir isso desse pé de rato ainda!
Em resposta ao tópico:
O cara falou que não tá nem aí pra opinião da torcida de Internet, só importa a que vai no estádio!
Só pra te falar inútil, nem todo mundo tem condições de ir ao estádio.
Alguns não tem dinheiro, outros mora longe .
Aí você me manda essa pé de rato.