Patrick Monteiro
Ele não é ruim, só é goleiro de time pequeno sem pressão, defesa cagou mais uma vez também, mas ele não passa confiança, primeiro gol ele não tem impulsão alguma. Fala sic, mas na outra vez que teve umas críticas ele foi lá e fez uma boa ação, daqui a pouco aparece ajudando alguém pra abaixar as críticas. Suponhamos que pelos números ele não estaria ligando pra opinião de 35 milhões de pessoas, aí quando for pra um clube de segunda divisão ser reserva vai reclamar que a pressão o atrapalhou.
em Bate-Papo da Torcida > Nos é obrigado a ouvir isso desse pé de rato ainda!
Em resposta ao tópico:
O cara falou que não tá nem aí pra opinião da torcida de Internet, só importa a que vai no estádio!
Só pra te falar inútil, nem todo mundo tem condições de ir ao estádio.
Alguns não tem dinheiro, outros mora longe .
Aí você me manda essa pé de rato.