Thiago Henrique
Torcida de estádio não vaia, não xinga, mas deixa ele perder um jogo decisivo que logo vai dar um mata leão nele no CT aí ele vai vê só!
Se fosse bom Carlos Miguel e Hugo não precisava ter vindo!
Esse é fraco, nível muito abaixo pra ser jogador do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nos é obrigado a ouvir isso desse pé de rato ainda!
Em resposta ao tópico:
O cara falou que não tá nem aí pra opinião da torcida de Internet, só importa a que vai no estádio!
Só pra te falar inútil, nem todo mundo tem condições de ir ao estádio.
Alguns não tem dinheiro, outros mora longe .
Aí você me manda essa pé de rato.