x
Fórum do Corinthians

Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 13:10
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Palmeirenses se rendem a torcida do Corinthians

Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 28/03/2025 às 13:17

No X eles tavam com o mesmo papo kkkkkkkk cairam na realidade ontem, mostramos o que é torcer em final pra eles

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.426º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 28/03/2025 às 13:59

Boa, só que eu não sei se a TV mostrou o placar no final do jogo, informando que a gente deveria ficar em Itaquera porque na Barra Funda estava tudo alagado com as lágrimas dos suínos verdes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Barbosa

Ranking: 6.735º

Sergio 413 posts

@sergio-barbosa1 em 31/03/2025 às 00:07

E que falta de respeito ao nosso pais, cantando em cima do hino. Os caras só fazem barulho no único momento em que deveriam ficar quietos

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.117 posts

@guilherme.shadow em 30/03/2025 às 19:40

Vi isso de conhecidos meus que torcem pra trikas e porcos.

Foto do perfil de Estevão Pinel

Ranking: 9.095º

Estevão 251 posts

@estevao.pinel em 30/03/2025 às 13:02

Quando entramos em campo na NQA o único titular garantido que resolve o jogo é a torcida! Essa torcida é fod...a. Vai Corinthians! Orgulhoso hoje e sempre da nossa torcida! Literalmente uma torcida que tem um time!

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 66 posts

@rafael-alves18 em 30/03/2025 às 08:37

Eles entenderam que a torcida do Corinthians é do pessoal que senta no fundão, não tem tempo ruim. Por outro lado, a torcida tem que ter mais noção de quando acender sinalizadores. Não é a primeira vez que quase prejudica o Corinthians. Se a gente tomasse gol nos acréscimos, a conta ia pra torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 30/03/2025 às 08:18

Puteiras, enzomeiras!
Kkkk

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 30/03/2025 às 03:31

E será que ainda tem antis declarados que continuam afirmando que torcida não ganha jogo? Realmente não ganha jogo e sim títulos e chupem está manga? Porque aqui é Corinthians porha.

Foto do perfil de Adrienne Kátia Savazoni Morelato

Adrienne 112 posts

@adrienne-katia-savaz em 30/03/2025 às 00:18

A torcida do Palmeiras sempre foi uma sic!

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 30/03/2025 às 00:00

É sangue no olho