Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel-santoos em 28/03/2025 às 13:17
No X eles tavam com o mesmo papo kkkkkkkk cairam na realidade ontem, mostramos o que é torcer em final pra eles
@aluisio em 28/03/2025 às 13:59
Boa, só que eu não sei se a TV mostrou o placar no final do jogo, informando que a gente deveria ficar em Itaquera porque na Barra Funda estava tudo alagado com as lágrimas dos suínos verdes.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio-barbosa1 em 31/03/2025 às 00:07
E que falta de respeito ao nosso pais, cantando em cima do hino. Os caras só fazem barulho no único momento em que deveriam ficar quietos
@guilherme.shadow em 30/03/2025 às 19:40
Vi isso de conhecidos meus que torcem pra trikas e porcos.
@estevao.pinel em 30/03/2025 às 13:02
Quando entramos em campo na NQA o único titular garantido que resolve o jogo é a torcida! Essa torcida é fod...a. Vai Corinthians! Orgulhoso hoje e sempre da nossa torcida! Literalmente uma torcida que tem um time!
@rafael-alves18 em 30/03/2025 às 08:37
Eles entenderam que a torcida do Corinthians é do pessoal que senta no fundão, não tem tempo ruim. Por outro lado, a torcida tem que ter mais noção de quando acender sinalizadores. Não é a primeira vez que quase prejudica o Corinthians. Se a gente tomasse gol nos acréscimos, a conta ia pra torcida.
Publicidade
@zighfryd em 30/03/2025 às 08:18
Puteiras, enzomeiras!
Kkkk
@jose.roberto48 em 30/03/2025 às 03:31
E será que ainda tem antis declarados que continuam afirmando que torcida não ganha jogo? Realmente não ganha jogo e sim títulos e chupem está manga? Porque aqui é Corinthians porha.
@adrienne-katia-savaz em 30/03/2025 às 00:18
A torcida do Palmeiras sempre foi uma sic!
@gus.ortiz em 30/03/2025 às 00:00
É sangue no olho