José Roberto
E será que ainda tem antis declarados que continuam afirmando que torcida não ganha jogo? Realmente não ganha jogo e sim títulos e chupem está manga? Porque aqui é Corinthians porha.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores

