Aluisio Amaral
Boa, só que eu não sei se a TV mostrou o placar no final do jogo, informando que a gente deveria ficar em Itaquera porque na Barra Funda estava tudo alagado com as lágrimas dos suínos verdes.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores









