Estevão Pinel
Quando entramos em campo na NQA o único titular garantido que resolve o jogo é a torcida! Essa torcida é fod...a. Vai Corinthians! Orgulhoso hoje e sempre da nossa torcida! Literalmente uma torcida que tem um time!
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores
